sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Torneio Quadrangular 2011

            Realizou-se, no passado dia 4 de Setembro, o Torneio Quadrangular da ACDF, o qual contou com a participação das equipas de Fajozes, Malta, Tougues e Retorta.
            A direcção quer agradecer a colaboração de todos os jogadores, bem como da equipa técnica pois, apenas com a união de todos, é possível fazer-se uma iniciativa tão bem conseguida como esta. Queremos também agradecer a presença de todos os sócios, apoiantes e simpatizantes que foram torcer pelas suas equipas, do Fajozes em particular pois, o calor, a garra, a vontade de vencer e a força cá de fora passa para dentro do campo de uma forma bastante positiva para quem veste a camisola do seu clube, dando o litro para defender as suas cores.
            Mais importante que vencer é honrar o azul e amarelo que vestimos e isso, neste torneio, viu-se a cada minuto de jogo.


Tougues (4º lugar)



Malta (3º lugar)


Fajozes (2º lugar)


Retorta (1º lugar)



Comentário do Treinador (Miguel):

            "Desde já queria agradecer à direcção todo o trabalho, esforço, dedicação e organização que tiveram, pois só com estes componentes é que o torneio se realizou de uma forma esplêndida.
            Queria igualmente agradecer à direcção por todo o apoio e disponibilidade que têm dado a mim, à equipa técnica e aos jogadores.
            Em relação ao torneio quadrangular, primeiro que tudo quero deixar aqui um muito mas muito obrigado aos jogadores, pois tiveram uma entrega, disponibilidade e espírito de sacrifício enormes. Quero também deixar uma palavra de agradecimento aos meus colegas da equipa técnica Lino, Paulo e Cané.
            Em segundo lugar, penso que foi bastante positivo, gostei muito da prestação da equipa pois, para quem tem apenas duas semanas de treino, portou-se muito bem tanto a nível técnico, como físico e psicológico. Com tão pouco tempo de treino, já se nota bastante maturidade, estão a assimilar bastante bem todos os processos que temos trabalhado. Quero salientar também o espírito de grupo que é fantástico!
            Em terceiro e falando do futebol em si, apesar de todos os jogadores terem estado bem, gostaria de destacar o sector ofensivo do qual gostei bastante pois, apesar de ter falhado muitos golos, criou bastantes oportunidades, houve grande entrosamento entre si, jogadores dignos de profissionais. Pena muitos deles não terem dado golo.
            Não tenho a menor dúvida que esta equipa nos vai trazer bastantes alegrias pois, pelo vi e ainda faltando alguns jogadores, tenho a certeza que com estas três semanas que aí vêm e corrigindo alguns pontos e alertando para outros, faremos um EXCELENTE CAMPEONATO."



























          

Nenhum comentário:

Postar um comentário